terça-feira, 7 de julho de 2009

Escrevo pra ninguém!


Vou te fazer uma confissão: Eu nãao sei aonde me levará essa minha loucura!
E isto que eu tento escrever é uma maneira de tirar o que ultimamente me estraga.
Uma maneira de fazer você saber o quão ridícula estou sendo.
Tudo o que eu sinto eu não queria dizer por que resultaria em palavras cegas e sem sentido. Construo algo isento de mim. Por que te quero!
Não,não é confortável o que te escrevo,até agora eu fazia dessa ridiculez uma confidência,mas agora eu simplesmente prefiro me distrair desse medo.
Tenho coragem? Por enquanto estou tendo, mas o outro lado de mim me chama.
Odeio gostar, odeio amar,odeio me sentir vunerável a alguém assim. Me ensinaram a ser forte, e que demonstrar um sentimento não correspondido é um tipo/sinal de fraqueza!
Me explique, como sentir falta de algo que nunca se teve? Isso me apavora!
Isso me traz uma lembrança machucada de coisas já vividas.
Já não tenho forças pra lutar por ninguém, nem mesmo por vocè.
É que de repente vejo que a muito não estou entendendo. Você menos ainda não é?
Me parece que o mais provável é que não entendo,por que o que eu vejo agora é difícil.
Estou entrando sorrateiramente em contato com uma realidade nova para mim e que ainda não tem pensamentos correspondentes e muito menos ainda alguma palavra que a signifique.É uma sensaçao atrás do pensamento.
E vocè talvez não entenda por que, pra você tanto faz,não é importante ou simplesmente não seja a hora adequada para uma pessoa tão descomunal como você!
Admiro esse seu jeito meio tímido e desastrado ,sem saber como ser mais discreto porque tem presença demais.
Mas jamais pensei que sentiria de novo essa sensação de amar os objetos a medida que eles não me amam. Amar não! nem mesmo dei nome para tal sentimento de existência muda.
E sobretudo há nessa existência uma falta de erro, e um tom de emoção de quem poderia mentir mas não mente. Basta? Basta sim!
Mas ainda que não entendamos nada eu gosto dessa liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Sinta-se bem!!! Eu no teu lugar me sentiria,sorriria e me cansaria de ter tantas pedras preciosas nas mãos.
Tantas que você nem sabe o que fazer com todas elas,não sabe o valor que uma pedra bruta tem antes de ser polida! Ok Honey, eu já vivi isso, eu sei o que você vive agora. Por isso te conheço.
Mas cuidado! Esse viver resulta tão desconfortável. Tudo aperta, o corpo exige, o espírito nao pára, viver parece ter sono e não poder dormir - viver é incomodo.
É triste por que não se pode andar nú nem de corpo nem de espírito.
Vou ter que parar por que estou tão cansada que só você me tiraria deste cansaço.
Vou dormir, e espero não sonhar que te escrevia por que se assim fosse seria mais verdade ainda por que seria uma carta sem medo!

Nunca começou nunca vai acabar. Nunca!


Saiu da cabeça da Nanny 01:49 AM

3 comentários:

Cristina Bittencourt disse...

Não gosto de ficar vulnerável tbm.
Mas ainda acho que tudo que fez minha vida valer a pena até hoje foram coisas que me faziam ficar a mostra.

=***

Minestudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cowy disse...

oi, nani.


tudo passa, você sabe disso melhor que todo mundo. :)

Postar um comentário