segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alone


Falo sozinha,não tem ninguém em casa,ou estarei enganada?
Tudo bem, eu vim pra esse mundo sozinha e ninguém me disse como é que seria.
E eu sei que nem pra você...então o que será de você honey? Acho que temos de esperar pra ver.
Velha de coração,mas com apenas 24.
Sou jovem demais pra deixar você partir minha alma assim,jovem de coraçao, mas está ficando muito tarde para estarmos separados. Não sei como suponho te encontrar depois.
E o que mais, o que mais poderia querer de mim?
Como pode dizer que você nunca precisou de mim? Quando você tomou tudo,digo que você levou tudo de mim. Já está dificil esperar,quando todos que eu conheço parece não me ajudar ,agora não devo hesitar se realmente quero encontrar uma saída.
Continuo falando sozinha e não tem ninguém em casa. Sozinha!
Quando descobrir todas as razões talvez encontre um outro jeito,encontre um outro dia. Como todas as mudanças de estações da minha vida,talvez eu acerte da próxima vez.
E agora que eu estou por baixo,agora que não estou com a minha cabeça nas nuvens e de novo meus pés estão no chão... hahahaha
Não vou gritar,não vou mais apresentar meu orgulho. Não mais,e pra quê?
Bem, eu ja pulei no rio vezes demais para torna-lo meu lar,estou sozinha aqui fora estou vagando sozinha. E se não parece,pare,dê um tempo e leia as entrelinhas!
Eu vejo a tempestade se aproximando,e as ondas estão tão altas,derivar ou morrer?
Parece que tudo o que sempre soubemos estão aqui simplesmente por que deveriam!
E agora? Derivar ou morrer?
Acho que terei que superar isso desta vez..
Não quero ficar sem você. Será que existe isso? Sentir falta de algo que nunca se teve?
Nunca acharei ninguém igual a você,ninguém que te substitua.
Eu sabia que a tempestade estava chegando,meus sonhos já me diziam, meus demônios ja me avisaram.
Tudo o que eu sempre soube está aqui!Eu não queria,mas está aqui,e eu não quero que isso morra! Eu não quero morrer!

Estou fazendo isto para seu próprio e maldito bem
Você compensará tudo que sofri
Qual é o problema... por que está chorando?
Preciso de você,esse é o meu problema!




Saiu da cabeça da Nanny: Chorando demais pra saber...

0 comentários:

Postar um comentário