segunda-feira, 29 de junho de 2009

Triste


Estou triste e não tenho nada para escrever aqui hoje.
Por que estou triste?
Briguei com uma das pessoas que mais amo
Abalei em minutos os planos de anos a ir e vir
Psicoticamente pensei em destruir todo o castelo que eu tenho já costruído
Sem mesmo pensar se vale a pena ou não
Que se foda o mundo,as dores as lágrimas,as emoções e tudo o que não é de plástico ou circuitos as vezes seria bom se sentir assim,tão de plástico.
Gritar,queimar,matar,odiar
É o que me acompanha agora mesmo ao lado de músicas,cigarro e algo mais,vazio também
Acho que isso vai levar minha dor embora
Até agora não levou...
Será que está quebrado demais pra consertar?
Dessa vez não estou levando nehuma mala de truques,eu juro.
Eu pagaria para ter você por perto, e você sabe e sente o mesmo
Mas a mentira se desfraldará

Mas não vou perder a minha face, a minha linha minha classe
Não quero parar de respirar
Me deixe pensar se Deus também está em crise, se ele está acabado
Por que ele esqueceu

Por favor me deite
Pois já escrevi o que eu não tinha pra escrever...
Com licença, agora vou dormir com fantasmas.

Saiu da cabeça da Nanny 1:22 AM

1 comentários:

The Sole Survivor disse...

escrever liberta

Postar um comentário