segunda-feira, 29 de junho de 2009

Infravermelho


A última coisa que vai tentar abalar o planeta
E eu serei aquele que te fará rastejar
Por isso eu vim até aqui embaixo: pra te desejar um infeliz aniversário
Alguém chame a ambulância! Pois vai haver um acidente

Eu estou vindo em infra-vermelho
E nenhuma escapada poderá te esconder
Porque eu consigo ver no escuro
Eu estou vindo em infra-vermelho
Não precisa correr, eu te acharei

Uma última coisa antes que nós comecemos o último embate
Sou eu quem te verá cair
Por isso eu vim pra te ferrar e ver você ir à falência
Alguém chame a ambulância! Pois vai haver um acidente

Eu estou vindo em infra-vermelho
E nenhuma escapada poderá te esconder
Porque eu consigo ver no escuro
Eu estou vindo em infra-vermelho
Não precisa correr, eu te acharei
eu te acharei


Alguém chame a ambulância! Pois vai haver um acidente
Eu estou vindo em infra-vermelho
E nenhuma escapada poderá te esconder
Porque eu consigo ver no escuro
Eu estou vindo em infra-vermelho
Não precisa correr, eu te acharei
Porque eu consigo ver no escuro
Eu estou vindo em infra-vermelho
Não precisa correr, eu te pegarei
Porque eu consigo ver no escuro
Eu estou vindo em infra-vermelho
Não precisa correr, eu te acharei
eu te acharei, eu te acharei

Placebo

0 comentários:

Postar um comentário