terça-feira, 23 de junho de 2009

Dez Razões para me odiar!


1-Ñao tenho nem puta idéia de cozinhar. Então se voce aceitar um convite meu se consiste invariavelmente em massa ( com o molho preparado de saquinho ou de pote mesmo) ou um convite a algum restaurante.


2-Me odeio quando minto (parafraseando em uma Grande). e não no sentido de faltar com a verdade, mas sim quando me autoengano para conseguir justificar um desejo subconsciente ou para não me automachucar por causas ou circunstancias várias.

3-Sou inconstante em quase tudo. esqueço datas, aniversários, encontros, horários, nomes, caras e tudo a um ritmo vertiginoso. Sei lá, me desce o santo (ou ñ) e fico fanatica até acabar dizendo pra mim mesma que ocupa espaço necessário no meu cérebro (ver razão 2)

4-Acordo sempre de mau humor, virada no diabo mesmo (quem me conhece sabe).

5-Tendo a me pendurar naquelas pessoas que irremediavelmente não ligam pra mim (dentro de uns limítes de relação que não incluem sexo e/ou afeto) e geralmente tento acabar com a vida delas e a que sempre me empenho em achar defeitos (Vou secaaar ele!!) e deixo escapar pessoas incríveis as que eu me empenho em não atender o telefone.

6-Tenho prioridades difusas quanto ao dinheiro. Como boa compradora compulsiva será mais fácil que eu siga enchendo o armário de roupas, de sapatos que não uso, (antes de pagar o aluguel, comprar comida ou terminar de desenhar a parede do quarto). Isso também se aplica a sair de balada versus encher a cara, nariz a pulmão de coisas por ai.

7-Me mexo demais na cama ( ou isso dizem) se bebi ou fumei muito. Com o qual todos os rolos de uma noite não passam disso, em rolos de uma noite. (estou aprendendo a convidar-les a dormir en suas casas , se tenho um mínimo de interesse...)

8-Trabalho no Bradesco a noite , e as vezes o trabalho afeta a minha vida pessoal e social.

9-Sou médium ( com todas as conotações negativas que isso tem).

10-Tenho certa propenção a pensar que sou melhor que as pessoas e que o que eu tenho é muito mais desejavél do que o que voce tem.




Saiu da cabeça da Nanny as 07:50 AM



2 comentários:

fels disse...

ALOKA mew hauahauhauahaua

The Sole Survivor disse...

gosto de você assim =)

Postar um comentário