domingo, 7 de março de 2010

Sem cura.

Eu fico dia todo olhando pro teto e fazendo amizades com as sombras da parede
E a noite toda ouvindo vozes me dizendo que eu deveria dormir um pouco
E pensando que amanha pode ser um dia melhor que hoje
Sinto que estou prestes a ter um ataque de nervos e sei bem o por que

Mas eu nao estou louca, só nao me sinto bem
Pelos motivos que ninguém entende
eu sei que agora voce tbn nao entende, mas fique ai
e talvez voce veja 
Um outro lado meu
Eu sei que agora voce nao da a miníma 
Mas logo voce vai pensar em mim
e de como eu costumava ser

Eu sei que todos falam de mim
eu posso ouvir os susurros
e me faz pensar que realmente deve ter
algo de errado comigo
É por causa de todas estas horas que eu fiquei pensando
Em como e quando eu perdi a cabeça

Tenho falado enquanto durmo
E logo logo eles virao me buscar
E vao me levar pra bem longe
E voce vai ver como eu nao estou louca, só um pouco cansada de tudo
E logo vai pensar em mim
E como eu costumava ser...eu.

0 comentários:

Postar um comentário