domingo, 7 de março de 2010

Eu sou um pouco dificil e sei disso, mas é que minha cabeça esta simplesmente desmoronando junto com meu mundo
Eu nao sei se alguma vez eu fui realmente amada por alguma mao que me tocou...

Isso nao acabou, nao enquanto eu ainda precise de voce
Queria que as coisas mudassem para que tudo ficasse bem

Eu sou um pouco mentirosa quando penso que a verdade vai te machucar
Mas eu nao sei por que vc num poderia ficar comigo
Acho que vc nao suporta ficar perto de mim quando nao quero sorrir
Deculpa se sou um pouco tempestuosa
Mas te peço que nao fique ai simplesmente parado
E diga coisas agradaveis pra mim

Eu tbn fui enganada e prejudicada e voce...Voce nao me conhece.

Me perdoe se eu nao posso mudar
Mas nao me faça ficar louca ,espere mais um minuto
Por que esta tudo em pedaços
E nao me apresse nem me culpe por nao saber o que fazer

Pois a única saída pros meus defeitos é deixar de existir...

0 comentários:

Postar um comentário