domingo, 7 de março de 2010

Eu nao quero ser o enchimento se o vazio é só seu
Eu nao quero ser o copo pra sua bebida barata que vc esconde na ultima gaveta
Eu nao quero ser o curativo se a ferida nao for minha
Eu nao quero ser sua outra metade por que nao acredito que 1 e 1 sao 2
Eu nao quero ser seu ídolo, pq esse pedestal é alto e tenho medo de altura
Eu nao quero ser lembrada por uma situaçao enganosa que vivemos
Eu nao quero viver na semana passada se meu lema é o mes todo
Eu nao quero ser uma substituta pra sua cocaína

E eu nao vou continuar com isso apesar de que eu amaria continuar
Eu gastei muito tempo olhando diretamente pra fora de mim
E gastei tanto tempo vivendo deste modo pra sobreviver
MAs nao se preocupe por que eu nao vou bancar a vítima
Por que o que vai embora jamais volta pra voce

0 comentários:

Postar um comentário