terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu também vou reclamar 1

Tô cansada de gente que tem moral dupla... ok, entendo que nós dependemos da moral, mas depende, por que existem duas: Uma falsa e uma real.
É que as vezes cansa, como a típica que quer dar a lição de moral falando da  personalidade e atitude dos demais, fazendo você pensar que nunca tem razão, adora opinar na vida alheia mas na verdade se passa de boazinha simplesmente pra ''gritar'' pro seu macho: Oi, sou perfeita equilibrada preste atenção em mim.
E na verdade não tem vida própria, a base dessas infelizes é seu medíocre amor cego por uma pessoa em concreto, por que senão a sua vida será vazia. E o mais interessante é que não aceita críticas. Provavelmente aceitaria do ''namorado'' que se disesse - SE MATA, não te quero mais e me esquece- a tonta e frágil garotinha , faria sem duvidar. Essa gente eu não quero perto de mim, não quero mais que façam parte da minha vida. CHEGA! Por que no final, a ruim da história sempre seria eu. Eu já não acredito em conto de fadas...
Não me passarei por santa, por que acho que todos gozamos dessa ''doblê moral'' porém eu nunca passei por boazinha e quando eu me olho no espelho eu vejo um ''eu '' de verdade. 
Vê se cresce criancinha.

0 comentários:

Postar um comentário