terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu também vou reclamar 3

Meus dias estão marcados pelo mau humor, querem ser sua própria polícia e acordar com sabedoria...Não importa o que você tem, seja lá o que for, por que o importante é a caridade que não se gaba depois. 
Mentalidade européia? Mê dá vergonha! Pego os cabos da tv e do rádio e faço tranças, o que falta pra voces são muitas horas de artes mais simples que eu chamo de  CCP, Cama Carinho e Pizza.
Mas quantas luzes brilham tortas na única fonte que brilha: /
Aqui ou você é forte ou tem má sorte, mas tente inventar alguma tática que acerte pra que pelo menos respeitem seu espaço. Sim é feia a atmosfera que nos rodeia, Eu sim sei como... como for,
MAs gente como eu são presidentes das mentes dependentes da risada, e jogamos detergente em cada fonte podre e fazemos bolhas de sabão.
Eu não ensino nada pra ninguém, cada um vive como quer, se você se dedicar a amassar maços de Malboro por que isso te enche de felicidade, FAÇA!
Mas se você busca a fama, você não está sendo nada inteligente.
Os mais famosos são os indigentes ; )



0 comentários:

Postar um comentário