terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu também vou reclamar 2

Me apresento, sou Von Kixxx e quando eu escrevo faço que chore uma cebola.
Começo meu dircurso, por que eu não escrevo letras, as letras me escrevem...
Você percebeu a putaria que está  justamente do seu lado? Ou você é mais uma das que não vê? A vida passa enquanto você morre, preste atenção em quem você é. Todo mundo ama você, adiciona você e se marca em você por que você está pintada feito uma boneca com caras e bocas na foto e uma cerveja na mão. SUPER ORIGINAIS ¬¬. Disputando num banheiro sujo quem vai sair com o vocalista da banda cover do mês. Suponho que ''ser normal'' é chato né? HAHA Se preocupam tanto com o '' visu''que vão vestir no fim de semana e acabam esquecendo que dentro da cabeça também existe um cérebro. E ainda querem fazer mais sucesso que o peito da Janet Jackson. São as típicas que se arrumam pra ir comprar leite.
Outras brigam com o namorado e se passam por falsas santas pra sair de rolê com um tal de ''Pedro'', e logo quando bebem são as primeiras a ficar de joelho.
Ficam horas falando de falsas expectativas e temtam parecer interessantes, por que nada mais chic que tentar se vender pra um nécio mentecapto.
Essas me lembram que são afogadas pelos seus própios preços. e esquecem a diferença entre ter um espírito livre e ser uma puta barata.

E você? viu a grande putaria que está justo do seu lado? Ou você é mais um dos que não vê?
É pra você bonequinho de porcelana...que acha que todo mundo te ama, corte o cabelo e deixa sua banda pra ver quantos vão fazer parte da sua vida.
Acha bonito estar disputando quantas ''minas'' conseguem por noite? Adoraria que um igualzinho você fizesse isso com a sua irmã ou com a sua Mãe. Tente respeitar, já que você quer ser tão ''emancipado de idéias'' que no fundo mesmo você não passa de um completo ignorante com uma câmera de fotos na mão. São os tipícos que  vendem a mãe pra foder à 6 de uma vez. Mas antes ensaiam em casa como dar um beijo ou como ser um falso romântico, e na verdade não são nada disso. Logo eles tem chifres e não sabem por que, e o que começou sendo um galã já nem é tanto, por que atrás desse cortejo tem uma alma de espanto.
Voces dão muito nojo... e na verdade eu acho que minha geração está perdida por que pra mim isso não é fazer jus ao rock n roll e sim à grande ignorância de homens e mulheres.
Mas existe um truque, esses tipos a gente nem olha...
Eu tô fora, me reabilitei...
E se me chamam de '' filha da puta''  te respondo '' presente'', mas sou aquela que se  alguém entra na minha mente sai com 5 kilos menos.




Sim, meus dias estão marcados pelo rotulador do mau humor_I_

0 comentários:

Postar um comentário