quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Deus,a perfeição absoluta,criador da humanidade, do céu e da terra,do bem e do mal, de todas as coisas que nossa “vã sabedoria” ainda ignora e de todas as desgraças nesse karaio...
Mas ainda assim,ele é tão poderoso,tão bunito que consegue ser perfeitamente bondoso ao fazer o mal. Enfim, um ser fabuloso,gabado de ser onipresente,onisciente e onipotente e tão oni que,entretanto,não parece conhecer outra morada além das lacunas de nosso conhecimento.
Fernando Pessoa disse: Não acredito em Deus porque nunca o vi. Se ele quisesse que eu acreditasse nele, sem dúvida que viria falar comigo. E entraria pela minha porta dentro dizendo-me, aqui estou!. Realmente, parece que Deus não existe. Mas talvez isso seja ceticismo demais. Quem sabe ele apenas estará surtando...








Ou quem sabe ele não é apenas um pouco tímido.

1 comentários:

The Sole Survivor disse...

preciso falar: adorei!

Postar um comentário