sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mentira


Digo exatamente o que eu estou determinada a fazer...não precisa, esquece!
Agora que eu deixei você me derrotar, não acha que poderíamos jogar outro jogo?
Talvez eu pudesse ganhar dessa vez!
Fui muito boazinha, mas não tente me pegar de novo, pois acho que eu poderia exagerar dessa vez!
Realmente não parece que estou falando sério né? Mas embora me veja lamentando tão desesperadamente, acho que é sua vez de provar um pouco do inferno!
Não tente me enganar...
Você não está certo?
Você é louco?
É melhor correr, pois sua vitória termina hoje!
Ou você vai tentar fugir pra uma vida que você inventou?
Você sempre quis que as pessoas se lembrassem de você, deixando sua marca na sociedade!
Você não percebeu, mas farei seu desejo se tornar realidade.
Vai tentar mentir de novo? Você não percebeu que está em perigo?

Perder a alma por uma mentira? Agora já não mentirá nunca mais...

→ Nunca tente me enganar!←














Você comprou uma briga como mesmíssimo Demônio baby...

0 comentários:

Postar um comentário