sábado, 3 de outubro de 2009

FERNANDA


E quando você fala, não é comigo e me perdoe se escolhi assim, não era minha intenção estragar tudo.
E quando toco em você, eu sinto paz!
Se eu pudesse ficar... entao a noite se renderia á você
Talvez o dia poderia manter minha fé
E a noite não seria seria o bastante...
Sem você por perto é arriscado jogar
E se eu perco, eu não posso te chamar.
E se eu pulo, estou arriscada a cair.
E se eu grito, você apenas pode me escutar
Eu venho tentando conversar com você, e te fazer entender
Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos e estender as suas mãos para me tocar
Me abrace, não te deixarei partir
Mais do que palavras é tudo o que eu sempre precisei
Mais do que palavras foi o que você me deu...

Três horas da manhã,tudo está quieto e não há ninguém por perto
Apenas o estrondo e a explosão
Como um anjo que cai no chão
Apenas o estrondo e um ruído,como um anjo que acerta o chão.
Acordar... e então o dia poderia manter minha fé
Sonhar... com os demônios que você exorcizou
Bricar... com o espírito que eu achei
falar... e eu poderia rezar pra pedir meu anjo de volta
MAs ele está aqui, sempre esteve e dorme na cama do lado...

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Gostei que vc tenha voltado a escrever...

Nanny Von KixxX disse...

assim eu me sinto melhor

Postar um comentário