sábado, 3 de outubro de 2009

Plastic Star


Então o que ocorrerá com você, meu amor?
Quando finalmente arrancarem suas pulseiras e belas roupas que você teve que suar pra comprar?
Uma vez fui uma mentira e achei que tudo o que tinha que fazer era sorrir
Bem, você ainda é jovem baby e você comprou tudo com estilo...Mas quando você pensa que está dentro, na verdade está fora se destruindo.Essa é minha auto biografia.
Eu sei o porque você não é nada sem as bolsas, belas roupas, laquê, maquiagem e cocaína
É viciante eu sei como é, e você não pode parar

Pare enquanto é tempo, não se torne o que eu sou agora uma Plastic Star
Cante uma canção feliz para seu bem ou beba uma garrafa cheia de uísque de centeio
coloque chantily em um bolo e olhe o pôr-do-sol as vezes

Me disseram que você não quis acordar hoje...a depressão pòs ninenine é cruel , eu entendo
Então o que eu sugiro é que você jogue fora todas as bolsas e belas roupas
você é feita de carne nervos e sentimentos
Isso te levará a ser mais um Plastic Star, e vocè não foi criada pra isso
Você já dançou com o Demônio hoje?
Você se sente sortuda por isso?
Você pode me contar outra mentira?
Me conte outra mentira!














Por que eu me tornei uma mentira

1 comentários:

Minestudio disse...

Lay where you're laying,
don't make a sound
I know they're watching...
they're watching...

All the commotion,
the kiddie like play
Has people talking...
talking...

You, your sex is on fire

The dark of the alley,
the breaking of day
The head while I'm driving,
I'm driving
Soft lips are open,
knuckles are pale
Feels like you're dying...
you're dying...

You, your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

Hot as a fever,
rattling bones
I could just taste it,
taste it
If it's not forever,
if it's just tonight
Oh, it's still the greatest,
the greatest, the greatest...

You, your sex is on fire
And you, your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

And you, your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

Postar um comentário